.


Este Blog foi feito para que eu possa contar meus sonhos, desde os mais loucos aos mais assustadores. Tem alguns que são até divertidos, e para que guarda-los só para mim?
Entre em minha mente.


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Labirinto

Tudo começou comigo acordando em meu quarto, estava um pouco diferente, mas nem me importei, estava querendo ver o que ia acontecer no sonho de hoje, quando sai vi um ''corredor'', segui em frente para ver aonde dava, não achei nada depois de todas as viradas, era isso, eu estava em um labirinto era melhor eu voltar antes de não lembrar o caminho... tarde d+, eu não achei a porta do quarto novamente, estava perdida, caminhei muuuito, Então eu cheguei a um espaço onde tinha um coelho e um flamingo tomando chá, foram muito simpáticos, até que apareceu uns bicos feios, eles os raptaram e vieram correndo atrás de mim, pois é, eu fugia pelo labirinto que para minha grande sorte estava lotado desses bichos procurando todos os outros seres, muitos conheci, mas foram pegos por aqueles monstros sem cérebro (uma looonga historia)... pois é não foi muito ruim não, até foi legalzinho brincar de pique-esconde.
Hashuhahsuhashuha.