.


Este Blog foi feito para que eu possa contar meus sonhos, desde os mais loucos aos mais assustadores. Tem alguns que são até divertidos, e para que guarda-los só para mim?
Entre em minha mente.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Socorro!

O sonho de hoje/ontem foi muito...estranho, vamos começar:
Eu estou tomando banho em um banheiro que eu nunca vi, só que fiquei tempo d+, ai as paredes começaram a descascar, então desliguei e peguei minha toalha e enrolei no corpo, quando ia saindo vi um cara, tipo assim ''o que um cara esta fazendo no banheiro feminino?'' Ele estava escondido atrás da parede olhando para a entrada como se esperasse alguém. A genialidade em pessoa, eu, falei:
''Senhor, você deve ter se enganado, aqui é o banheiro feminino''
arma do 1º cara
Ai ele apontou a arma para mim, depois ele começou a gritar umas coisas e dizer que ia atirar em mim e blá blá blá, ele caminhava até mim quando chega um outro cara o segurando por traz e apontando uma arma para a cabeça do 1º, eu, a esperta tenho que falar alguma coisa:
''Obrigada moço, você salvou a minha vida, que susto que levei e + blá blá blá de agradecimentos''

arma do 2º cara
arma do 3º cara
O cara larga o outro e diz que não precisa mais dele, tem um outro refém T-T, ele me segura por traz e apontou a arma para a minha cabeça, eu tremia totalmente, tipo, EU TINHA UMA ARMA APONTADA PARA A MINHA CABEÇA. Depois de um aparece um outro cara entrando e aponta uma arma para o cara, gente, eu sou disputada, não?! Então eu não me lembro o que acontece com o outro cara, ai eu pego a arma da mão do 2º cara e tento atirar, mas nada sai de dentro daquela geringonça, e ele vai se aproximando, e eu fazendo de tudo e aquele negocio não atira, ai quando ele esta quase me pegando, eu, como reflexo, pego a arma a POW, bato naquela área sensível, ai o cara resiste e se aproxima de mim, ai eu bato na cabeça dele deixando-o um pouco tonto, ele olha para mim malicioso e STRIKE no meio novamente, dessa vez ele não aguentou e caiu no chão, então comecei a bater nele com a arma, bato MUITO, até que vejo que ele não se mexe mais, acho que exagerei um pouco, mas qual é, ele ia atirar na minha cabeça. Visto minha roupa correndo e saio do banheiro, corro até meu pai e conto para ele o que aconteceu, e ele acha que estou mentindo ¬¬''. Fala sério, ele achava que eu era incapaz de fazer aquilo e +1 blá blá blá.


Depois de alguma coisa que não me lembro...
Alguém estava doente, ai um monte de explorador e cientistas foram para essa fazenda procurar a cura, ai eu pergunto para o dono da fazenda o porque desse tanto de gente procurando justamente na fazenda uma cura, ai ele responde que é por causa de uma antiga história, dos antigos donos da fazenda que tinham 3 filhos, essas 3 crianças falaram que um dia estavam correndo quando descobriram algo incrível, eram coisas mágicas como eles diziam, disseram que curava tudo ''e porque esse povo acredita?'' porque realmente funcionou, um tempo depois a mãe dos meninos adoeceu, e os médicos afirmaram que não existia cura em todo o mundo, e que ela iria morrer, quando ouviram isso as crianças correram para o meio desse mato e voltaram com alguma coisa em uma espécie de cabaça e à noite enquanto todos dormiam deram para sua mãe beber, no dia seguinte ela estava mais que curada, enquanto ele contava, as imagens passavam na minha frente. Ele finalizou dizendo-me que toda essa familia morreu aqui, e depois ele comprou a fazenda e agora é um ''ponto turístico'' para quem acredita nessas coisas, ou quer passar um tempo com a natureza.


Depois quando eu estava andando por perto do banheiro me lembrei que havia esquecido algumas coisas lá, então vagarosamente andei até a parede e espiei do lado de dentro, não havia nenhum bandido, e sim umas mulheres usando tudo normalmente, fui até o local onde tinha o chuveiro em que tomei banho e vi minha mãe, ''que descoberta'' ouvi ela dizer mexendo na parede
''-Que foi mãe?''-Perguntei curiosa
''-Filha, você descobriu uma coisa incrivel''
''-Jura?''
Ela riu
''Você tomou uma banho muito quente e por muito tempo, descascando as paredes''
''E isso é bom?'' Era agora, ela endoidou...
''É, graças a isso o papel que cobria os segredos foi descoberta''
Eu não estava entendendo nada, mas logo percebi o que ela havia falado, tinha alguma coisa que o papel de parede tampava, e o que tinha a traz era o tal segredo, sei lá alguma coisa sobre o negocio que cura, na hora que ela ia tirando o papel eu acordo