.


Este Blog foi feito para que eu possa contar meus sonhos, desde os mais loucos aos mais assustadores. Tem alguns que são até divertidos, e para que guarda-los só para mim?
Entre em minha mente.


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Maldição de familia

Eu vou fazer um resumo bem resumido já que não me lembro de muita coisa:


Eu era a ultima descendente de uma coisa ai, acho que era raça, então tinha uns caras que queriam acabar com todos dessa coisa a qual eu descendia, parece que tinha um reino que eles dominaram ai e se tivesse um descendente esse seria o rei ou algo do tipo, ai eles perderiam tudo além de que assim que coroado o filhote da coisa recebia poderes, e como vingança poderia mata-los e um bagulho assim. Então como eu era o filhote do reino ai, eles vieram atrás de mim enquanto eu fazia um passeio pelo egito com a minha ''familia'' (que no caso não eram minha familia de verdade, eu era filha de alguém daquela raça ou algo...), pois é, e eu fugia por ai dentro das pirâmides e além de caras armados atrás de mim tinha que passar pelas armadilhas.  =P


Fim.